26 maio

2022

Better Beef Conquista Certificação Internacional BRCGS FOOD SAFETY

O Frigorífico Better Beef foi aprovado neste mês de maio pela Auditoria de Segurança de Alimentos da BRCGS, certificado reconhecido pela Global Food Safety Initiative(GFSI), programa que visa harmonizar as normas internacionais de segurança de alimentos com o apoio dos maiores varejistas e fabricantes de alimentos do mundo.

A BRCGS é mundialmente reconhecida nas indústrias alimentícias como um dos mais exigentes esquemas de certificação de segurança de alimentos. A sua habilitação abre oportunidade para atender a novos mercados.

Durante a auditoria a empresa passou por uma rigorosa avaliação, obtendo êxito nos escopos de Compromisso da Alta Administração, Plano de Segurança de Alimentos (HACCP), Sistema de Gestão de Segurança e Qualidade de Alimentos, Normas do site, Controle de produtos, Controle de processo e Pessoal.

“A aprovação da empresa comprova que possuímos um sistema de gestão eficaz que garante a qualidade, autenticidade e segurança dos alimentos. Todos os procedimentos implantados, políticas organizacionais e gerenciais validam a consolidação das normas no Frigorífico”, descreve o gerente de Controle de Qualidade, Danilo Santos.

A certificação foi possível graças ao empenho de todos os colaboradores. O gerente de Controle de Qualidade enfatiza essa importância.

“Estamos satisfeitos por conquistar a grade A que não seria possível sem o comprometimento e dedicação diária de todos os colaboradores em seus processos.”