13 abril

2020

Hospital recebe doação do Frigorífico Better Beef.

O Hospital e Maternidade de Rancharia, HMR, recebeu doação de EPIs e medicamentos do Frigorífico Better Beef. A entidade lembra que qualquer ajuda também é bem-vinda.

Segundo a administração do HMR, a contribuição será revertida para aquisição de medicamentos, rouparia e equipamentos de proteção individual.

A quantidade adquirida suprirá a necessidade destes materiais por um período médio de 90 dias, com base nos números de atendimentos atuais.

O provedor do HMR, Nelson Coletto, agradece a atitude da empresa. “Esta atitude do Frigorífico Better Beef tem consolidado a parceria com esta entidade e enobrecê-lo em nosso conceito, pois através desses gestos que conseguimos manter o funcionamento desta instituição hospitalar, dentro de um padrão da necessidade da nossa comunidade. Nosso eterno agradecimento”.

A doação ocorreu no dia 8 de abril. Caso alguém também queira ajudar o HMR a gerente administrativa, Mariane Ventura, explica que as doações podem ser feitas em espécie na Instituição ou através de transação bancária no Banco Credivale Agência 3209, Conta Corrente 200.507-7. “As doações de itens para limpeza, gêneros alimentícios, entre outros itens também são bem-vindos”.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Rancharia e Hospital e Maternidade de Rancharia.