31 dezembro

2021

Better Beef obtém êxito na auditoria do McDonald’s

Nos dias 27 e 28 de dezembro, o Frigorífico Better Beef recebeu a auditoria da rede McDonald’s, o processo foi conduzido pela empresa QIMA/WQS.

 

A auditoria realiza a verificação prática e documental, contemplando a avaliação do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos HACCP, Boas Práticas de Fabricação, Materiais Especificados de Risco, Bem-Estar Animal e Rastreabilidade.

 

O protocolo McDonald’s visa garantir o abate humanitário dos animais, qualidade, segurança do produto e rastreamento de todo o processo.

 

O resultado da auditoria foi plenamente satisfatório, com o Better Beef sendo aprovado por atender os requisitos exigidos e demonstrar que a empresa está apta para fornecer matéria-prima para a cadeia de suprimentos.

 

“Ficamos muito felizes em termos obtido êxito na auditoria com protocolo McDonald’s, o desafio é grande mas temos a certeza que o Better Beef está no caminho certo”, finaliza Danilo Tiago dos Santos, Gerente de Controle de Qualidade.

 

A aprovação é mais um reconhecimento da seriedade do trabalho do Frigorífico, que preza pela qualidade e segurança alimentar em todos os seus processos.