13 abril

2023

Frigorífico Better Beef é indicado para habilitação Americana.

Nos dias 11 e 12 de abril o Better Beef passou pela auditoria de habilitação de exportação para os Estados Unidos. Na ocasião, a Divisão de Auditoria em Estabelecimento do Ministério da Agricultura e Pecuária (DAE/MAPA) avaliou toda a parte documental e estrutural do frigorífico, com o objetivo de atestar se a empresa cumpre todos os requisitos do mercado americano.

 

“O resultado da auditoria foi um sucesso, comprovando novamente que possuímos um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz e que seguimos todos os requisitos exigidos pelo mercado externo. Essa conquista possibilita abertura de novas oportunidades comerciais.” comenta Jéssica Lima, gerente do departamento de Controle de Qualidade.

 

O Frigorífico Better Beef agradece a dedicação diária dos colaboradores que seguem rigorosamente os processos de qualidade. Esse compromisso permitiu a sua indicação para habilitação no mercado americano.

 

#PraTodosVerem: A imagem mostra vários colaboradores do frigorífico, na sua maioria com uniformes brancos, reunidos em um ambiente aberto, posando para a foto em comemoração ao resultado positivo da auditoria. Na parte superior da imagem possui uma faixa branca com a frase: “Better Beef é Indicado Para Habilitação nos Estados Unidos.” Ao fundo da frase possui uma bandeira dos Estados Unidos com baixa opacidade.