O propósito desta política é fornecer clareza aos nossos clientes em relação aos procedimentos dereclamação e devolução, com o compromisso da empresa de:
Nossos colaboradores são treinados para registrar e encaminhar as reclamações ao departamento responsável. O Frigorífico Better Beef oferece um número de telefone gratuito para atendimento, e o atendimento ao cliente não resultará em nenhum custo adicional. Nossos atendentes são profissionais treinados e capacitados para proporcionar um serviço de qualidade, utilizando uma linguagem clara. Os canais de atendimento: E-mail: [email protected] Telefone: (18) 3265-9510 Ramal 9690 (Setor da Qualidade) / Ramal: 9568 (Setor Comercial) Pessoas com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato através do nosso site “Fale Conosco” em https://betterbeef.com.br/contato/ A empresa possui uma equipe técnica preparada para a investigação e análise da causa do desvio a fim de esclarecer o atendimento ao cliente. Ressaltando que, os rótulos do produto possuem os dados da empresa para facilitar o contato do consumidor/empresa bem como na página eletrônica da empresa buscando sempre solucionar os problemas e esclarecer dúvidas dos consumidores/clientes.
Todas as reclamações recebidas são encaminhadas ao departamento responsável, que coleta informações detalhadas sobre a reclamação, incluindo o motivo do descontentamento, informações sobre o produto e o atendente envolvido. As reclamações são registradas e encaminhadas à Gerência de Qualidade. A gerência analisa cuidadosamente as informações e investiga a causa raiz do desvio relatado. Após recebermos uma reclamação, comprometemo-nos a fornecer uma resposta ao cliente em até 07 dias úteis. O parecer da reclamação é registrado internamente e compartilhado com o cliente. É importante destacar que o produto reclamado não pode exceder a data de validade.
Todas as ações são registradas no Procedimento Interno de Tratamento de Reclamação e Devolução, que é revisado anualmente ou quando necessário para garantir a eficácia das nossas políticas de tratamento de reclamações. Todos os dados são tratados internamente e acompanhados em um painel gráfico que contribui para a melhoria contínua do processo. Informações necessárias dos consumidores e/ou varejistas/atacadistas:
Nos casos em que a devolução não ocorre no momento da compra/entrega, mas após a saída do veículo do consumidor do estabelecimento do cliente, é necessário organizar a ordem de retirada no prazo de até 10 dias a contar o dia da entrega. Após o vendedor realizar o preenchimento da planilha “Formulário para reclamação e solicitação de retirada”, o mesmo é enviado para a equipe do Controle de Qualidade que avaliará as informações e rastreabilidade envolvidas. Após análise, será dado o parecer a cada caso, que pode ser aceitável, não aceitável ou requerer uma visita técnica.
Em caso de atualização ou revisão do procedimento de reclamação e devolução, este será realizado anualmente ou quando houver necessidade de atualização ou identificação de novos riscos ou perigos para a segurança do produto final. Por favor, visite nosso site www.betterbeef.com.br regularmente para verificar quaisquer atualizações ou mudanças em nossa Política de Reclamação e Devolução.
Data da última revisão: 06/02/2023.